Caminhar de pés descalços tornou-se uma prática muito mais agradável na Casacor São Paulo 2019.  O motivo foram os pisos aquecidos nos ambientes da Giacomet, em parceria com o renomado arquiteto Fabiano Hayasaki e a designer de interiores Tânia Hayasaki, da Haysaki Arquitetura e da arquiteta Ana Sawaia.

Com uma tecnologia de aquecimento que permite conforto térmico, esses pisos fizeram sucesso e trouxeram uma experiência única aos que passaram pela Casacor de maio a agosto do ano passado, 2019. Além de ser um sistema econômico, os pisos aquecidos proporcionam maior distribuição uniforme de calor, pois o aquecimento ocorre de baixo para cima. 

Outro ponto que chamou atenção na mostra foram os espaços com sistema de calefação por aquecimento. As caldeiras alimentadas por gás natural foram fornecidas pela Comgás, também parceira da Giacomet.

Sobre a Casacor

A Casacor é o maior evento de arquitetura, design e paisagismo das Américas. Em sua 33ª edição, em São Paulo, a exposição teve o tema “Planeta Casa”, baseado nos pilares de sustentabilidade, tecnologia e afetividade.
Nas decorações dos 75 projetos, conforto e aconchego foram palavras de ordem. Além disso, a consciência ecológica também fez parte dos 70 dias de evento. 

Gostou? Venha conhecer essas e outras soluções em aquecimento e calefação da Giacomet.